Get Adobe Flash player

Conheça nossa empresa

 

A Artese Veículos atua no mercado de caminhões a mais de 25 anos, o que lhe proporcionou um ganho de experiência e qualificação.

Contamos hoje com um selecionado quadro de consultores de venda e estamos a sua inteira disposição para realizar os melhores negócios, proporcionando aos clientes a tranqüilidade, segurança e satisfação, que é o nosso diferencial.

A Artese Veículos dispõe de um estoque revisado e garantido, o que lhe proporciona uma grande variedade de opções, alem de contatos em todo Brasil o que lhe garante a possibilidade de encontrar o caminhão desejado em qualquer ponto da nação.

Trabalhamos com os maiores e melhores bancos, que operam com diversos tipos de carteira, proporcionando aos nossos clientes diversos planos de pagamento com as menores taxas encontradas no mercado.

O ponto alto da Artese Veículos é realmente o atendimento, o pessoal treinado, a profissionalização dos diversos setores, a cordialidade e presteza, fazem da Artese Veículos a alternativa segura e correta para o cliente de São Paulo e região.

Nos negócios realizados em compra de veículos, a satisfação é Garantida, as possibilidades oferecidas por consultores de vendas competentes, certamente atendem as expectativas exigidas.

A clareza e transparência nas negociações são marca registrada da empresa, proporcionando confiabilidade total.

 

Bucar Caminhão

Enquete

Qual a marca de caminhão que você gostaria de ter?
 

Dicas

Óleo: mantenha o nível, troque e descarte corretamente.

 

Falta de óleo e óleo velho põem o motor em risco de quebra e diminuem sua vida útil.

 

Troque na quilometragem indicada pelo fabricante e use o óleo correto.

 

A correta destinação do óleo usado é o processo de rerrefino, que o retorna à condição de óleo básico, reutilizável na produção de novos óleos.

 

O óleo usado é coletado por empresas rerrefinadoras cadastradas na Agência Nacional de Petróleo (ANP), conforme exigência legal.

 

Assim, o meio ambiente ganha pela não contaminação do solo e águas e pela diminuição do uso de nova matéria-prima na produção de lubrificantes.